quarta-feira, 9 de março de 2011

Apresentando-me

“ Quem sou eu? Está é uma pergunta simples e ao mesmo tempo complexa. Complexa porque as respostas virão acompanhadas de razoes, emoções, defeitos e qualidades. Complexas no sentido abrangente, já que falar de alguém seja eu, não é tarefa fácil.
No lado pessoal busco sempre equilíbrio, harmonia, respeito e confiança. Acredito em honestidade acima de tudo. E os relacionamentos, sejam eles quais forem: familiar, amoroso, amizade e profissional serão de honesta e digna para ambos. Todos estes tipos de relacionamentos trazem muito aprendizado e para mim aprendizado é sinônimo de crescimento e desenvolvimento.
Considero-me uma pessoa de fácil convívio, solidária e prestativa, um tanto comunicativa e ambiciosa. Ambição no sentido bom, sem ser prejudicial a mim ou ao meu próximo. Dou preferência a uma boa leitura, porém se o programa de televisão me interessar, irei assistir como uma forma de lazer. Gosto de ficar com a minha família, pois esta instituição representa muito para mim é o meu alicerce social.
No profissional, considero-me apta a preencher esta oportunidade de estágio, uma vez que possuo os requisitos necessários. Irei me dedicar forma confiável, pontual e responsável. Estarei colaborando em prol do bom desempenho, ajudando-os a atingir metas e objetivos.
Espero a oportunidade de poder mostrar minhas qualidades, para que o meu potencial seja explorado, pois minha intenção é de crescer e poder me desenvolver profissionalmente. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário